top of page

ACONTECE

22 de agosto de 2019 | São Paulo/SP

SP firma parceria com Municípios para alavancar indicadores sociais

O Governo do Estado vai oferecer bonificações financeiras a todos os municípios paulistas que melhorarem indicadores sociais por meio de políticas públicas eficazes e inovadoras. O projeto Parcerias Municipais foi apresentado pelo Governador João Doria a prefeitos e representantes de 645 cidades nesta quinta-feira (22), em cerimônia no Palácio dos Bandeirantes.

7 de agosto de 2019 | São Paulo/SP

Primeira oficina do Programa Parcerias Municipais

Foi realizada na manhã desta quarta-feira (7), no Palácio dos Bandeirantes a primeira oficina de teste conceitual do Programa Parcerias Municipais do Estado de São Paulo. Ao todo serão sete oficinas preparatórias com diferentes desafios aos municípios paulistas. Esse evento visa aprimorar conceitualmente o Programa.

19 de junho de 2019 | São Paulo/SP

Governo de São Paulo lança Programa Parcerias Municipais no 1º Seminário de Gestão Pública do Estado de São Paulo

O Programa Parcerias Municipais foi apresentado aos prefeitos dos municípios paulistas no 1º Seminário de Gestão Pública do Governo do Estado de São Paulo, que aconteceu no dia 19 de junho no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo. Neste encontro cada prefeito recebeu uma carta com o detalhamento do programa e um diagnostico inicial personalizado da sua cidade para apoio à sua gestão. 

Base-25.png
bottom of page