Equipe do Parcerias grava plantão de dúvidas para apoiar participantes

Nesta sexta-feira, 11/2, foi realizado o terceiro plantão de dúvidas virtual para orientar os participantes com relação ao cadastramento de práticas para concorrer ao Prêmio Cases Inovadores e à revisão e inserção de novos Planos de Ação para o ciclo 2022. O evento foi gravado para que possa ser consultado sempre que os participantes tiverem dúvida.

O prazo para o cadastramento das práticas e dos planos de ação é 18/2.

O Prêmio Cases Inovadores vai premiar com R$ 500 mil nove municípios, sendo um vencedor para cada desafio e um para a categoria Multidesafio. A premiação vai ocorrer no mês de março com data a ser agendada.

Com relação aos planos de ação, até o dia 18/2 será permitido revisar os cadastrados e inserir novos. O prêmio aos municípios que se destacarem acontecerá no final do ano.

Dois encontros ainda serão realizados: