Municípios Paulistas pactuam seus Planos de Ação com Governo do Estado

No dia 18/12/2019, ocorreu no São Paulo Expo o 2º Seminário de Gestão Pública. No evento, que contou com a participação de representantes de mais de 600 municípios paulistas, além das equipes do Governo estadual, os municípios que criaram planos de ação no âmbito do Programa Parcerias Municipais puderam pactuar seus planos com o Governo do Estado por meio de termo on-line via celular.

Além disso, os municípios receberam seus certificados de pactuação com o Governo. O Governador do Estado, João Doria, fez a entrega simbólica dos certificados de pactuação aos municípios que participaram dos vídeos de “Práticas Inspiradoras” disponíveis no site do Programa.

O evento marcou a conclusão da primeira etapa do Programa Parcerias Municipais. Agora, os municípios deverão atualizar periodicamente o status de seus planos; e neste ano ocorrerão as premiações dos municípios que apresentarem boas iniciativas para superação dos desafios do Programa.