Prazo para cadastro de práticas no Prêmio Cases Inovadores 2022 foi adiado para 25/2

O anúncio foi feito durante o plantão de dúvidas online desta quinta-feira, 17. O próximo plantão marcado para amanhã, 18/2, foi cancelado e será reagendado.

Nesta quinta-feira, além da live que lançou o livro Programa Parcerias Municipais no período da manhã, foi realizado o quarto plantão de dúvidas, às 14h, para orientar e prestar esclarecimentos sobre os procedimentos do cadastro de boas práticas para concorrer ao Prêmio Cases Inovadores 2022 e sobre inserção e revisão dos planos de ação para o segundo ciclo do programa.

A grande notícia foi o adiamento do prazo para inscrição das práticas que passou para o dia 25/2. “Resolvemos atender aos pedidos e assim permitir que mais municípios possam participar e dividir com outros suas experiências exitosas”, explica Renan Bastianon, coordenador do Programa Parcerias Municipais.

Thiago Gallian, analista da Fipe, repassou o passo a passo para o cadastramento das práticas no concurso e, ao lado de Bastianon, esclareceu dúvidas dos participantes. Participou também do plantão um profissional da área de TI para sanar eventuais dificuldades com a plataforma. O último plantão com o mesmo objetivo, agendado para amanhã, 18/2, foi cancelado e será reagendado para a próxima semana.

Este ano, o concurso premiará com R$ 500 mil cada um dos nove municípios vencedores, um para cada um dos oito desafios do programa, e um para a categoria Multidesafios, criada na edição passada para reconhecer a iniciativa que impacta positivamente mais de um desafio proposto pelo programa. A premiação está prevista para o mês de março em data a ser divulgada.

Os municípios podem concorrer em quantas categorias desejar, mas será permitida a inscrição de apenas uma prática por desafio, sendo nove o número máximo de práticas inscritas por município.

Assista ao plantão de dúvidas de 17/2: http://tiny.cc/funouz