top of page
Buscar

Premiação Cases Inovadores 2022 será realizada no dia 22/3

Atualizado: 17 de mar. de 2022

O evento marca também o lançamento do livro “Desenvolvimento Regional, Inovação e Municipalismo”.


No dia 22 de março, o Palácio do Governo sediará a cerimônia de premiação do concurso de boas práticas Cases Inovadores 2022, promovido pelo Programa Parcerias Municipais, da Secretaria de Desenvolvimento Regional (SDR). Na oportunidade, será lançado o livro “Desenvolvimento Regional, Inovação e Municipalismo”.


O concurso reconhece as boas práticas implantadas pelos municípios e que resultaram em impactos positivos no enfrentamento dos oito desafios do programa. Este ano, em sua terceira edição, serão premiados com R$ 500 mil em convênios com a SDR cada um dos nove municípios vencedores, um para cada um dos oito desafios do programa, e um para a categoria Multidesafios, que diz respeito à iniciativa que impacta positivamente mais de um desafio proposto pelo programa.


O livro “Desenvolvimento Regional, Inovação e Municipalismo” debate o esforço do governo estadual em favor da redução das desigualdades sociais e a nova sistemática de divisão regional do território paulista. Também são apresentados e explicados os programas desenvolvidos e implementados pela SDR. O material jornalístico e interativo dispõe de QR codes que direcionam ao portal da Secretaria, valoriza o funcionalismo público e mantem a premissa da comunicação na gestão pública, com transparência e publicidade. É um balanço de intenso trabalho de toda a Secretaria de Desenvolvimento Regional. O download da publicação pode ser feito a partir do dia 22/3 no link https://bit.ly/3if2SYh



Cerimônia de Premiação do Concurso Boas Práticas - Cases Inovadores 2022 e Lançamento do livro “Desenvolvimento Regional, Inovação e Municipalismo”

Data: 22 de março de 2022

Horário: 17h30

Local: Palácio dos Bandeirantes – Hall Nobre

Para download do livro, acesse: https://bit.ly/3if2SYh


bottom of page