Prorrogado para 10/11 prazo para cadastro das evidências na plataforma

O Parcerias Municipais prorrogou o prazo para que os municípios possam atualizar seus dados na plataforma do programa. Agora os representantes têm até o dia 10 de novembro para cadastrar as evidências que comprovam as entregas relacionadas aos planos de ação cadastrados no início do processo.

Informações registradas fora do prazo determinado não poderão ser consideradas para concorrer à premiação de 2021 - 2º Ciclo. Nesta edição os participantes concorrem em duas categorias: Parcerias em Ação e Melhores Resultados.

Até o dia 30 de novembro a equipe técnica vai analisar os planos e selecionar aqueles que se destacaram considerando os melhores resultados no conjunto de desafios do programa para o Prêmio Melhores Resultados, e a melhor execução dos planos e engajamento com o programa para o Prêmio Parcerias em Ação.

A cerimônia de premiação será no dia 7 de dezembro, na Sala São Paulo, uma das mais belas salas de espetáculos de São Paulo, instalada na antiga Estação Ferroviária Júlio Prestes.

Para saber tudo sobre a premiação, critérios de avaliação, prazos, faça o download da apresentação:

Premiação 2o Ciclo - 2021
.pptx
Download PPTX • 21.88MB

Assista ao vídeo tutorial para tirar dúvidas sobre como inserir as informações: