Buscar

Reunião virtual destaca os desafios da Gestão Municipal em São Paulo



Quando as Administrações Municipais acabam de completar 100 dias de governo, o Governo do Estado de São Paulo, por meio das Secretarias de Governo e Desenvolvimento Regional e a Associação Paulista de Municípios (APM) se unem para promover uma reunião com prefeitas e prefeitos do Estado para tratarem dos desafios da Gestão Municipal.


O encontro virtual acontecerá, no próximo sábado, 17 de Abril, às 10 horas e contará com a presença do vice-Governador Rodrigo Garcia - Secretário de Governo, do Secretário de Desenvolvimento Regional - Marco Vinholi, do presidente da APM - Fred Guidoni e do diretor da Macroplan - Glaucio Neves.


O objetivo do encontro é o de contribuir para a maior efetividade da gestão municipal – em especial a dos prefeitos que estão assumindo pela primeira vez, em plena pandemia. A Macroplan divulgou em fevereiro deste ano a versão atualizada do estudo Desafios da Gestão Municipal – DGM e os resultados deste estudo serão apresentados durante a reunião.


Com foco nas áreas de saúde, educação, segurança e sustentabilidade, o evento vai discutir, também, como identificar e fazer o melhor uso dos dados estratégicos disponíveis sobre os municípios para a tomada das decisões de políticas e ações públicas, no menor prazo possível. O bloco final será reservado para um debate entre os prefeitos participantes para troca de experiências.


O evento contará com a participação dos prefeitos de todo estado pela Plataforma Zoom e será transmitido, também, pelo canal oficial da Associação Paulista de Municípios no Youtube e no Facebook.


Serviço:

Encontro online Desafios da Gestão

Municipal em São Paulo

Data: 17/4/2021 – sábado

Horário: 10h

Acompanhe pelo Youtube: https://youtube.com/apaulistasp

ou pelo Facebook: https://www.facebook.com/associaopaulistademunicipios