Buscar

Secretaria de Desenvolvimento Regional realiza "live" para balanço do Programa Parcerias Municipais


Os critérios para premiação dos municípios participantes da primeira fase e atividades para 2021 serão abordadas na transmissão online, quando serão respondidas dúvidas dos participantes.


No dia 4 de dezembro, das 10 às 11 horas, será realizada live de encerramento da 1ª. Fase do Programa Parcerias Municipais. O coordenador do programa, Renan Bastianon, e a gerente de Projetos da Fundação Instituto de Pesquisas (Fipe), Rosane Ribeiro, farão um balanço das atividades do Programa e responderão às dúvidas dos participantes.


Durante a live serão apresentados os critérios de avaliação para premiação dos municípios que apresentaram melhor performance no Programa em 2020. Recursos da ordem de R$ 5 milhões serão distribuídos aos 21 municípios premiados para serem aplicados em projetos para enfrentamento dos desafios pactuados no Programa.


A live pode ser assistida no canal do Youtube ou na página do Facebook da Secretaria de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo, acessando um dos links abaixo:


https://www.youtube.com/channel/UCVGDhGFcOR8cN0ag19GKEMA

https://www.facebook.com/desenvolvimentoregionalsp