Buscar

Segurança é o tema da primeira oficina para revisão do portfólio de iniciativas para 2021




Nesta segunda-feira, 8/2, foi realizada a primeira oficina para avaliação e revisão do portfólio de iniciativas para os desafios do Programa Parcerias Municipais para 2021. Em formato virtual, a oficina tratou do desafio “Promover ambientes menos suscetíveis a roubos”.


Conduzida pelo coordenador do Programa, Renan Bastianon, e pela gerente de projetos da Fipe, Rosane Ribeiro, a oficina contou com a participação de Fernando Montoro e Waldir Catanzaro, da SDR, da equipe técnica da Fipe - Karla Regnier, Isabela Nogueira e Marcelo Trevenzolli - e dos especialistas da área de segurança, o Capitão da Polícia Militar Diógenes Bandoli, e a antropóloga e pesquisadora da área de segurança pública, Beatriz Graeff.


Até o dia 24/2, oito oficinas serão realizadas para tratar do portfólio de iniciativas para cada um dos desafios do programa. Esses portfólios serão disponibilizados aos municípios para auxiliar na construção dos Planos de Ação, que deverão ser implementados em 2021, no âmbito do Programa Parcerias Municipais.