Último plantão de dúvidas online está marcado para 24/2, às 14h

O prazo para cadastro de práticas no Prêmio Cases Inovadores e inserção e revisão dos planos de ação encerra no dia 25/2.

Na próxima, quinta-feira, 24/2, às 14h, a equipe técnica do Programa Parcerias Municipais realizará o último plantão de dúvidas para orientar e prestar esclarecimentos sobre o procedimento do cadastro de boas práticas para concorrer ao Prêmio Cases Inovadores 2022 e sobre inserção e revisão dos planos de ação para o segundo ciclo do programa. A plataforma ficará aberta para os municípios até o dia 25/2.

Este ano, o concurso premiará com R$ 500 mil cada um dos nove municípios vencedores, um para cada um dos oito desafios do programa, e um para a categoria Multidesafios, criada na edição passada para reconhecer a iniciativa que impacta positivamente mais de um desafio proposto pelo programa. A premiação está prevista para o mês de março em data a ser divulgada.

Para participar, acesse: https://us02web.zoom.us/u/kdASIHRvLR