pa.png

Secretaria de Agricultura e Abastecimento

Descrição

Tem como objetivo articular ações que almejem o desenvolvimento do abastecimento regional, mediante agregação de valor à pequena e média produção de hortifrutigranjeiros, bem como de produtos agropecuários e agroindustriais.

Tipo de apoio:
Oferece oportunidades de comercialização, informações e capacitações.

A qual município se destina:
É aberto a todos os municípios do Estado de São Paulo.

Forma e período para apresentação da proposta:
A prefeitura pode apresentar propostas durante todo o ano.

Contrapartidas:
O município deve contar com locais próprios ou cedidos que possibilitem a execução do projeto e que ofereçam infraestrutura necessária para tal.

Relatar interesse no projeto clicando abaixo

BOM PREÇO.jpg
Projeto Estadual
Bom Preço do Agricultor

Descrição
Realiza cursos, palestras, treinamentos e eventos educativos, visando ao combate ao desperdício de alimentos, sua adequada manipulação e o uso de partes não convencionais. Desenvolve cardápios nutricionalmente adequados e de baixo custo, elabora e distribui publicações com receitas testadas na cozinha experimental, disponibiliza cursos voltados à implementação e geração de renda.

Tipo de apoio
A atividade oferece apoio técnico e distribuição de publicações contendo receitas testadas em nossa Cozinha Experimental.

A qual município se destina
Aberto a todos os municípios do Estado de São Paulo.
Forma e período para apresentação da proposta
A prefeitura pode apresentar propostas durante todo o ano.

Contrapartidas
O município deve contar com locais próprios ou cedidos que possibilitem a execução da atividade e que ofereça infraestrutura necessária para tal.

Relatar interesse no projeto clicando abaixo

SEGURANÇA.jpg