Parcerias realiza pesquisa com participantes do programa

Atualizado: 25 de nov. de 2022

A intenção é conhecer a percepção dos municípios sobre os impactos com participação no programa. O questionário on-line deve ser respondido até dia 25/11

Ao completar seu terceiro ano de atuação e passado o período eleitoral, o Parcerias Municipais retoma as atividades realizando uma pesquisa com os representantes municipais. Por meio de um questionário on-line, a equipe busca identificar como os municípios foram impactados pela participação no programa. O prazo para responder a pesquisa é 25/11.

O link da pesquisa foi enviado eletronicamente a cada representante. O questionário está dividido em duas partes e respondê-lo é bastante simples, leva menos de cinco minutos. A primeira parte trata da contribuição do programa na melhoria da gestão municipal e a segunda aborda os pontos positivos e aqueles que ainda são passíveis de melhoria, com espaço para sugestões.

“O resultado dessa pesquisa vai ser fundamental para nortear nossas ações futuras, por isso a participação de todos é tão importante. Afinal, cada município foi impactado de uma maneira”, comenta Renan Bastianon, coordenador do programa Parcerias Municipais.

Para responder à pesquisa, acesse: https://pt.surveymonkey.com/r/ParceriasMunicipais