Cerimônia do Prêmio Cases Inovadores acontece no dia 13/8

Atualizado: 12 de ago. de 2021

Confira a relação dos municípios finalistas que concorrem ao prêmio de até R$ 350 mil em convênios com a SDR. O evento será transmitido pelo canal do Youtube da SDR.

Com a presença do governador João Doria, o Programa Parcerias Municipais realizará no dia 13/8, às 10 horas, a entrega do Prêmio Cases Inovadores aos municípios finalistas que cadastraram iniciativas para enfrentar desafios relativos ao programa. O evento será presencial, mas por conta da pandemia, somente os municípios finalistas estarão no Palácio do Governo. Será transmitido pelo canal oficial do Youtube da SDR (youtube/desenvolvimentoregionalsp).

Duzentos e vinte e quatro municípios cadastraram 723 práticas. Dessas, 32 foram classificadas e oito ganhadoras, uma para cada desafio, considerando a comprovação de resultados, a replicabilidade e o caráter inovador. Os municípios, responsáveis pelas práticas vencedoras, receberão o prêmio que consiste em convênios de até R$ 350 mil, firmados com a Secretaria de Desenvolvimento Regional, para realização de programas que confiram melhoria na qualidade de vida da população. Os demais finalistas receberão um certificado em reconhecimento ao esforço em criar e implantar a iniciativa cadastrada.

Além do governador João Doria, participam do evento o vice-governador Rodrigo Garcia, o secretário de Desenvolvimento Regional Marco Vinholi, o secretário de Educação Rossieli Soares da Silva, o secretário de Saúde Dr. Jean Gorinchteyn, o secretário de Segurança Pública General João Camilo Pires de Campos, a secretária de Desenvolvimento Social Célia Parnes e a secretária de Desenvolvimento Econômico Patricia Ellen da Silva.

Confira os 24 municípios finalistas:

Assista ao evento pelo canal oficial do Youtube da SDR: youtube/desenvolvimentoregionalsp.