Deputados apoiam pautas do Programa Parcerias Municipais com emendas parlamentares

Por iniciativa do programa “Parcerias Municipais”, projeto da Secretaria de Desenvolvimento Regional do Governo do Estado de São Paulo, sete cidades receberam recursos oriundos de emendas parlamentares na ordem de R$ 2,7 milhões em 2020.

A intervenção junto a deputados estaduais garantiu o aporte que será destinado a pautas ligadas à Educação e à Segurança Pública nos municípios de Bady Bassit-SP, Paranapuã-SP, Salesópolis-SP, Itu-SP, Hortolândia-SP, Ibitinga-SP e Tremembé-SP.

O objetivo do “Parcerias Municipais” é investir no desenvolvimento regional para aumentar a competitividade das cidades paulistas, visando à melhoria da qualidade de vida de seus habitantes e a redução das desigualdades regionais.