top of page
Buscar

Governo do Estado convida municípios a participar do Diagnóstico Participativo

Atualizado: 28 de jun. de 2021

Promovido pelo IPT e pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, a iniciativa tem objetivo de elaborar o Plano de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo.

Quando você pensa em desenvolvimento econômico, a imagem que vem à mente é a de pessoas desfrutando o resultado gerado? O IPT e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo convidam a população a se envolver no 'Diagnóstico Participativo para a elaboração do Plano de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo (PDE-SP)'. O Plano de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo destina-se a promover mudanças e transformações socioeconômicas e socioambientais. É um plano de longo prazo (2022-2040) que deverá orientar o planejamento do governo estadual e a formulação de diversas leis, inclusive orçamentárias. O ponto de partida para estas mudanças e transformações é a construção de um processo de renovação das ideias que os diferentes grupos sociais têm sobre as principais questões que limitam o desenvolvimento do estado, assim como as potencialidades para superar problemas e construir o futuro que a sociedade aspira.


Se você é das regiões de Presidente Prudente, Marília, Araçatuba e Bauru e perdeu as oficinas de sua região, pode participar de qualquer outra oficina.


Participe da construção do Plano de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo!

Compareça às oficinas virtuais que vão acontecer no canal do IPT no Youtube: www.youtube.com/IPTbr Responda o questionário no site: https://lnkd.in/dFwgpQf





bottom of page