Prazo para cadastrar as entregas termina em 5/11

Atualizado: 28 de out. de 2021

Um vídeo com o tutorial para inserção das evidências está disponível para apoiar os participantes.

Os municípios participantes do Programa Parcerias Municipais têm até o dia 5 de novembro para cadastrar as informações - entregas e evidências - sobre as ações escolhidas para enfrentar um ou mais desafios propostos pelo programa. Informações registradas fora do prazo determinado não poderão ser consideradas para concorrer à premiação de 2021 - 2º Ciclo. Nesta edição os participantes concorrem em duas categorias: Parcerias em Ação e Melhores Resultados.

No período de 8 a 30 de novembro a equipe técnica vai analisar os planos e selecionar aqueles que se destacaram considerando os melhores resultados no conjunto de desafios do programa para o Prêmio Melhores Resultados, e a melhor execução dos planos e engajamento com o programa para o Prêmio Parcerias em Ação.

A cerimônia de premiação será no dia 7 de dezembro, na Sala São Paulo, uma das mais belas salas de espetáculos de São Paulo, instalada na antiga Estação Ferroviária Júlio Prestes.

Para saber tudo sobre a premiação, critérios de avaliação, prazos, faça o download da apresentação:

Premiação 2o Ciclo - 2021
.pptx
Download PPTX • 21.88MB

Assista no vídeo abaixo ao tutorial para inserção das evidências na plataforma: